Oi gente!

Hoje aqui no blog, uma startup voltada a um dos temas que eu mais gosto: o mercado B2B! O Elyson, que é o CEO da plataforma respondeu nossa entrevista! Direto de São Paulo para todo o Brasil, confiram!

O que é a B2B Inovacion e como surgiu a ideia?

Surgiu de uma necessidade de transformar o relacionamento entre a área de prestação de serviços com os seus clientes, desta forma estamos criando o Liga-Aí que vai muito além de ser uma ponte esse marketplace vai agregar valor pois estamos desenhando e criando a solução com o principal Stakeholders de uma empresa que é o cliente !

Fala mais sobre o momento de execução e como está hoje a plataforma.

Ter um time com perfil heterogêneo e arrojado para criar uma solução desruptiva.

Passamos pelo Canvas, MVP e tivemos mais de 50 mil views e com isso estamos na fase de prototipação e desenvolvimento do app.

Como enxerga a startup em 02 anos, tem potencial de mercado?

Sim. Imagino que teremos um ascensão muito significativa nos próximos anos e vai agregar valor as pessoas e aos profissionais no sentido de gerar demanda para os profissionais e para os clientes uma melhor agilidade na execução destes serviços com mais praticidade e eficiência.

Qual o diferencial competitivo?

O principal diferencial está na implementação das expertises que tende a ser algo que vai revolucionar a vida das audiências envolvidas.

Apresenta o time!

São pessoas fantásticas vamos lá Dilonei, Ignacio, Guilherme, Vanessa, Jonilton, Peterson e Willian.

URLhttp://b2binovacion.com/#liga-ai

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UC4hFnJ8XqQuTlcmIrcp9eQQ

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores

 

 

Use Facebook to Comment on this Post