StreetPark.me | Aplicativo da Vez

1
4 February, 2017 at 5:52 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

A ideia de economizar e ter segurança na hora de estacionar o carro nas ruas é sempre animadora. Com isso, o aplicativo StreetPark.me foi lançado lá de Brasília para todo o Brasil. O CEO Ricardo Bernardes, respondeu nossa entrevista com mais detalhes da startup, confiram!

O que é o StreetPark.me e como surgiu a ideia?

Nossa startup é um app marketplace de serviços disruptivo. Enxergamos o problema da falta de vagas seguras para estacionar nas ruas, alto preço dos estacionamentos particulares, a discriminação sofrida pelos flanelinhas e criamos a solução. Temos o app do motorista e o app do flanelinha.

O Streetpark.me permite que os motoristas encontrem locais seguros para estacionar nas ruas, tenham seus veículos localizados via satélite e paguem aos flanelinhas ficha limpa pelo app via cartão de crédito. Flanelinha agora tem aplicativo e aceita cartão de crédito. O flanelinha tem em seu app um mapa com todos os carros que está vigiando e propõe seu serviço de vigilância por ele, além dos serviços de lavagem e valet. Fomos popularmente Chamados de “O

StreetPark.me

StreetPark.me

Uber dos flanelinhas”.

Nosso objetivo é estar presente em todo o Brasil tornando a profissão de Guardador de Veículos mais reconhecida pela sociedade e melhorando a segurança para os motoristas. O que muitas pessoas não sabem é que a profissão de flanelinha é reconhecida por lei federal desde 1975.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel e qual o momento da startup?

O primeiro passo para tirar a idéia do papel foi consultar advogados para saber da viabilidade jurídica do app. Em seguida começamos o desenvolvimento do app para Android.

Ganhamos o edital de incubação do Centro Universitário IESB e estamos na fase de cadastramento de flanelinhas no app e já temos centenas cadastrados no DF.

Como enxerga a empresa em 02 anos?

Em 2 anos enxergamos nossa empresa presente em todo o país sendo líder de mercado. Após pretendemos ir para outros países.

Qual o modelo de negócios do app?

Marketplace de Serviços com cobrança de comissão sobre vendas.

Por que escolheram o mercado que estão inseridos?

Escolhemos o mercado de estacionamentos pois é bastante grande e estava estagnado pela falta de inovação e escalabilidade dos tradicionais. Enxergamos um enorme potencial tendo em vista que nosso app é disruptivo e abre um mercado inexplorado, os estacionamentos de rua.

Apresenta o time!

Nosso time é composto por Ricardo Bernardes CEO com 23 anos de experiência em negócios e pós graduando em desenvolvimento mobile, e Weuller Santos CTO com enorme experiência em programação, ex desenvolvedor mobile da Stefanini.

URLhttp://www.streetpark.me/

Fanpagehttps://www.facebook.com/StreetPark.me/

App StreetPark.me para Android

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardiE-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply