Fit Anywhere | Startup da Vez

1
31 January, 2017 at 2:45 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Hoje aqui no blog, uma startup focada em pessoas que malham sozinhas em seus prédios: a Fit Anywhere. Pedro Kauffman, CEO da empresa, respondeu nossa entrevista! Direto de São Paulo para o Brasil, confiram os detalhes da operação que já possui mais de 200 clientes!

Conta um pouco sobre a startup.

Percebemos que as academias de prédios residenciais são pouco usadas devido à diversos fatores e buscando oferecer maior comodidade, segurança e bem estar criamos nosso app que tem a função de um personal trainer digital feito sob medida para cada prédio. Com ele ainda é possível saber quem está na academia e qual aparelho de “cardio” está em uso, entre outros.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel? Qual o momento da Fit Anywhere?

Estudar o mercado, os apps existentes, fazer um BP e Canvas e buscar um bom desenvolvedor.

Fit Anywhere

Fit Anywhere

Produto validado, temos clientes já e buscamos um investimento para pequenas melhorias e que nos possibilite um crescimento agressivo em 2017.

Como enxerga a empresa em 02 anos?

Hoje temos 20 prédios com nosso app e nos próximos 2 anos nossa meta é ter no mínimo 600 prédios no Brasil. Se tivermos o investimento que buscamos, este número sobe para 1000.

Qual a forma de monetização da startup?

Assinatura vendida aos condomínios. Cobramos uma mensalidade muito baixa e lidamos com as administradoras ou síndicos.

Por que escolheram o mercado que estão inseridos?

Por ser algo que gosto e eu por ser um mercado que cresce absurdamente a cada ano no Brasil (estamos apenas atrás dos Estados Unidos).

Qual o diferencial competitivo do app?

Somos os únicos focados em prédios. Nosso produto é 100% sob medida e além do produto principal oferecemos uma rede social com diversas informações interessantes aos usuários.

Apresenta o time!

Pedro Kauffman, 32 (quase 33) anos, casado, pai de 4 filhos, Rabino e empreendedor. Julie Douer, Diretora de Marketing, apaixonada por esportes e dança.

Por que decidiu empreender?

Gosto de desafios, sempre quis desenvolver algo que fizesse diferença na vida das pessoas e provavelmente porque tenho algum nível de loucura. (Larguei um emprego onde estava há 9 anos quando tinha 3 filhos e minha esposa estava grávida do 4o)

DESCONTO: O prédio que quiser nossos serviços terá 10% de desconto na contratação do serviço.

URLhttp://fitanyw.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/fitanyw

Instagramhttps://www.instagram.com/fit_anywhere_brasil/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardiE-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply