Oi gente!

A decisão de empreender vem muito da atitude e foco. Nossa convidada de hoje, tem apenas 23 anos e já pode ser considerar uma mulher de sucesso tanto em sua empresa, quanto em seu foco nos esportes. No vídeo, ela conta sobre ter deixado a faculdade para ser 100% na Chili Gum, fala sobre a sua idade em comparação aos seus funcionários, em como o esporte ajudar no dia a dia de trabalho e muito mais!

Mini Bio da Deborah:

Cursou Global Management na Regent’s University, em Londres, e, ainda durante a faculdade, criou a produtora de vídeos Chili Gum, onde dirigiu e produziu centenas de vídeos institucionais para empresas como AMBEV, Tecnisa e Votorantim. Dentro da empresa, em 2015, nasceu o Producteaser: uma ferramenta desenvolvida para escalar a produção de vídeos, voltado para PMEs que hoje conta com mais de 4.000 usuários.

 Espero que vocês estejam gostando do talk show! É uma construção diária o programa e conto muito com o feedback de cada um que assiste e claro, vocês não podem deixar de se inscreverem no canal! :)

Créditos

Patrocínio:
Sympla
Apoio:
Plug (espaço)
GetMotionz (vinhetas)
WeDoLogos (design)
Produção:
Mantovani Produções (gravação e edição)
MEContent
Helpers:
Flávio Brognara e Helen Souza

Compartilhem com os amigos e inscrevam-se no canal!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Conteúdo de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post