Nova casa colaborativa de SSA abre espaço para Startups | Por Monique Lemos

1
6 April, 2016 at 1:38 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Nova casa colaborativa de Salvador abre espaço de trabalho para Startups

Olá pessoal!
Estamos aqui hoje para apresentar uma possibilidade única para os empreendedores de Salvador! A ocupação gratuita da primeira casa colaborativa de Salvador voltada exclusivamente para o desenvolvimento de soluções que tenham impacto positivo na sociedade.

Carinhosamente, a casa é chamada de NOSSA, pois nasceu do sonho de termos, em Salvador, um espaço livre para inovação, co-criação e colaboração.
Até o dia 12 de abril, está lançado o convite para as startups e os coletivos que queiram ocupar a casa e viver essa experiência! A ideia é reunir empreendedores que queiram se conectar com gente boa e fortalecer seus projetos, além de dispor de um espaço de trabalho para a equipe, sala de reunião, espaço para a realização de eventos e ambientes de convivência.

A SER, empresa que idealizou e empreende a NOSSA, está mobilizando o ecossistema para que estes empreendimentos possam ter contato com uma diversidade de atores enquanto ocuparem a casa. Para se inscrever é importante ler o convite aberto (http://migre.me/tokDy) e preencher o formulário.

Para quem quiser contribuir ainda mais, a NOSSA está com um financiamento coletivo aberto:www.catarse.me/nossacasa

NOSSA: uma grande oportunidade para mostrar a capacidade empreendedora dos soteropolitanos!

Registramos aqui um pouquinho de como foi nosso primeiro mutirão de limpeza e arrumação da NOSSA casa.

Sobre nosso convidado:

A NOSSA é uma iniciativa da SER, empresa socioambiental soteropolitana que nos últimos 02 anos estimulou e formou mais de 500 empreendedores socioambientais, fortaleceu mais de 20 empreendimentos e inspirou mais de 3000 indivíduos.

É a primeira empresa B do nordeste, e em 2015 foi reconhecida como uma das 05 pequenas empresas mais conscientes do país segundo o Prêmio Isto é.

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply