Oi gente!

Com o foco na monetização do blog, iniciei alguns projetos focados em B2B. Então hoje, quero apresentar para vocês o Testando uma Startup. Serão campanhas 100% pagas, diferente do Startup da Vez que é sempre gratuito e todo mundo que se inscrever, sai no blog (só quando não é uma startup ou blog, a entrevista é deletada).

A ideia é criar campanhas criativas e bem diferentes, para gerar conteúdo tanto para sua marca, quanto para os meus seguidores. Serão 02 empresas testadas por mês e 10% de todo investimento, é para impulsionar os posts dentro das redes sociais e cada ação, dura ativamente por uma semana, depois se torna orgânica, pois os vídeos e posts serão mantidos nas redes.

Para ter um orçamento, peço que envie um e-mail para: talita@startupsstars.com que vou analisar a empresa para enviar uma proposta (precisamos ver se tem sinergia com os públicos). Darei uma ideia do que pode ser desenvolvido, mas depois de tudo fechado, faremos uma reunião de necessidades da marca e preparamos um roteiro. É importante lembrar que a criação do conteúdo é todo nosso, assim como o design, posts e impulsionamentos.

O que está incluso na campanha?

  • Vídeo do teste (Percepção da marca: Youtube e Facebook);
  • Posts aqui no Startups Stars e no Menina Executiva (+Links + SEO);
  • Banner no StartupsStars (+ Visibilidade do tráfego diário do blog: 1k views por dia + Leads);
  • 3 Posts nas redes sociais: Fan Pages, Comunidade B2B para Startups, Instagram, Twitter (branding) – Tudo impulsionado;
  • SnapChat durante as gravações;
  • Newsletter para nossa base (2K e-mails);
  • PLUS: podemos convidar outros blogueiros (tenho 10 na rede para sugerir) ou seguidores para testarem a empresa junto comigo.

Quem faz parte da sua base?

Juntando toda nossa rede, são mais de 90 mil pessoas, espalhadas em 18 redes sociais, todos ligados à empreendedorismo, tecnologia ou carreira! Na sua maioria, entre 25-35 anos, + mulheres no MeninaExecutiva + homens no StartupsStars.

Validação da Série

Testando o Cheftime

Testando o Cheftime

Tudo isso vai começar em março! Então, já temos nossos primeiros 02 clientes e estamos negociando com diversas marcas! Fiz um primeiro teste, com o Cheftime, para validar a ideia e vocês verem a minha facilidade com vídeos e um pouco de como tudo pode ter humor para encantar seus futuros usuários. Porém, não impulsionei os posts e tudo foi orgânico.

MeninaExecutiva:

Instagram –  02 Posts: um agradecendo o box e um vídeo-chamada para assistirem o vídeo no Youtube;

Fanpage –  03 posts interagindo com o público.

StartupsStars:

Post: Vídeo: Testando uma Startup: ChefTime | Por Talita Lombardi #1

Instagram: 1 Post marcando a empresa e chamando para assistir a campanha no Youtube;

Perfil Pessoal:

01 Post com o link do vídeo;

Post compartilhado nas comunidades: Startup Brasil, B2B para Startups (comunidade nossa) e Teste Minha Startup;

Post no Linkedin

Youtube:

 

É isso gente! Fico no aguardo do e-mail de vocês para fazer uma campanha bem legal para a sua empresa!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedoras

Talita no Youtube