NR-7 Comunicação | Nossa nova Assessoria de Imprensa!

0
17 January, 2016 at 10:07 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Nas minhas redes sociais eu já tinha anunciado, mas não poderia deixar de falar aqui no blog, uma das novidades mais importantes do ano: a nossa nova assessoria de imprensa, a NR-7 Comunicação! “Nossa” significa: Talita Lombardi e todos os blogs e minhas iniciativas… sem contar que também serão responsáveis pelo Startup da Vez!

A NR-7, é a maior assessoria do país, quando se fala de empreendedorismo, startups, tecnologia etc! Eles hoje atendem clientes incríveis como: Airbnb Brasil, Reserva, Peixe Urbano e muito mais! O foco deles na verdade é ser mais do que um canal entre a imprensa e as empresas… Eles são uma agência criativa, mas essa parte eu “roubei”do site deles, que explica bem direitinho:

O mercado busca soluções únicas e disruptivas para impactar os stakeholders, que tragam visão estratégica para um mercado que pensa de maneira analógica e com tempo futuro, para atingir uma realidade que é digital e de tempo real.

As estratégias tem como objetivo atender cada um dos pilares que consideramos fundamentais para a construção de valor e reputação positiva.

Conheci o trabalho deles, alguns anos atrás, quando trabalhava no Peixe Urbano. Eu realmente não fazia ideia que seria blogueira e muito menos, que conseguiria uma parceira com eles… Mas acho que um trabalho SÉRIO, muita dedicação, resultados mensuráveis, me ajudaram a conquistá-los!

Para vocês conhecerem melhor um trabalho de assessoria, vou postar constantemente matérias da minha experiência junto à NR-7 e tudo que for relevante aos empreendedores. Compartilhar para mim, é a melhor forma de ajudar… Pois preciso ficar atenta duas vezes mais para aprender melhor e depois disso, escrever em detalhes para vocês!

Se quiserem saber um pouco mais do trabalho deles, acessem o site, sigam a Fanpage, mandem e-mail, marquem um cafezinho na sede… Eles ficam aqui em São Paulo e vou logo adiantando que o escritório é lindo!

Obrigada pela confiança gente! Que 2016 seja de muito sucesso para todos nós!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply