Mobobox - Qual Operadora? | Série de Apps Favoritos

1
6 December, 2015 at 1:43 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Existem aplicativos que chegam chegando, para ajudar nossas vidas e principalmente, nosso bolso! Ainda no Brasil, você paga preços diferentes a partir da operadora que você têm. Então, tendemos a ligar apenas, para aquelas que são iguais às nossas, deixando sempre de usar os minutos que teríamos direito, para a conta ou os créditos não acabarem.

No meu caso, ainda é pior. Meu telefone é do Rio de Janeiro e moro em São Paulo. É muito chato ficar mudando de número sempre que eu mudo de cidade! Então, descobri o app Mobobox, ele separa toda minha agenda por operadora e fica mais fácil de eu ter uma noção para quem estou ligando ou mesmo, para ligar do meu outro telefone (que é de outra operadora) e você sabe quantos minuitos gastou por operadora! O controle está em nossas mãos! =)

O Mobobox é Chinês e tem mais de 2 milhões de usuários aqui no Brasil! Além de tudo, o aplicativo é pequeno e gratuito para quem quiser baixar!

Mobobox para Android

Mobobox para IOS

Fanpage e Site

Conheça um pouco mais o app:

Espero que tenham gostado! Compartilhem com os amigos!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube

 

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Qual Operadora / 11 August, 2016 at 12:41 am / Reply

    Muito bom, para descobrir qual a operadora de qualquer número telefônico do Brasil seja ele móvel, fixo ou rádio, existe também o site Consulte Operadora. É mais uma opção na hora de economizar com ligações.

Leave a Reply