Sobre Guilherme Machado #QuebraRegras

2
29 November, 2015 at 7:42 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  2 Comments

Oi Gente!

Conheçam um pouco mais sobre o Guilherme Machado, mais conhecido como “Quebra-Regras”

“Comecei minha carreira em vendas há mais de 20 anos, como vendedor de cosméticos porta a porta. Quando a empresa que eu trabalhava faliu, fui estimulado por um tio a ingressar no mercado imobiliário. Costumo dizer que eu “virei” corretor de imóveis de um dia para o outro. No princípio, a ideia era de levar como um “bico”, assim como é para uma grande parte dos corretores que chegam no mercado atualmente. De fato, no início não foi uma escolha, eu caí de paraquedas, como um trabalho provisório até que algo melhor aparecesse.

Porém, à medida que eu fui conhecendo e me envolvendo com a profissão, eu me apaixonei, tanto que tenho tatuado no braço a frase “amo ser corretor”.  Isso já tem 17 anos e, ao longo desses anos, eu construí carreira passando pelas mais diferentes áreas: salão de vendas, gerência, diretoria executiva e também já fui sócio de uma das maiores imobiliárias do meu Estado, o Espírito Santo.

O profissional palestrante foi construído ao longo desses anos no mercado de imóveis. Sempre fui um profissional incansável na busca pela qualificação - no início a minha própria qualificação - e, depois quando tive cargos de gestão, pela capacitação de minha equipe. Eu sempre acreditei que a transformação na carreira perpassa pela qualificação, pelo desenvolvimento do profissional e, como eu não tinha orçamento para contratar profissionais do mercado que pudessem capacitar minha equipe, eu mesmo dava os treinamentos não somente para minha equipe, mas para todas as equipes da imobiliária em que atuava.

Com o tempo, fui aprimorando as minhas técnicas, os meus métodos de ensino. Meu diferencial sempre foi a minha prática, os meus erros e acertos e os meus estudos/aprendizados com as grandes escolas de vendas e hubs de mercado. Como sempre soube que a venda do mercado imobiliário era diferente, eu me preocupava em adaptar tudo o que lia e estudava para a vivência do corretor de imóveis. Eu fui me envolvendo cada vez mais no universo da capacitação e, no final de 2011, eu entendi que era com este foco que eu queria trabalhar. Saí da sociedade na imobiliária e abri a minha empresa, Palestrante Guilherme Machado. Desde então, tenho me dedicado ao desenvolvimento profissional na área de vendas, não só do mercado imobiliário, com treinamentos, palestras, cursos on-line, vídeos,  coach, livros.

E neste processo nasceu o movimento Quebre as Regras, uma onda de revolução e provocação de novos comportamentos que tem levado os profissionais que desejam fazer algo diferente a compreender melhor que é urgente ter atitudes de mudanças, diferenciando-se da média.

Hoje, eu sou conhecido como Guilherme Machado, o Quebra-Regras.”

Links úteis:

Facebook: https://www.facebook.com/palestranteguilhermemachado

Instagram: https://www.instagram.com/quebreasregras/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-pS5WWwuT4ZAe7SOjRjwKw

Site: http://www.corretor360.com.br/

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply