Movile Messaging & StartupsStars no CASE2015

2
2 November, 2015 at 8:39 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  2 Comments

Oi gente!

Estou muito feliz de estar no CASE com minhas duas bandeiras: A da Movile e a do StartupsStars.

Como vai funcionar?

Movile

Teremos um stand da Movile, orientando aos empreendedores quanto ao uso do SMS, basicamente disparamos mensagens de verificação, informação etc, para a base de usuários do próprio cliente. Temos acordo com as operadoras para fazer essa revenda… E pelo montante que disparamos por mês, temos preços muito competitivos para continuar a liderança LATAM do nosso negócio.

Lá estará de plantão um consultor, uma recepcionista e euzinha! Porém, amanhã só vou conseguir chegar na hora do almoço, por ter reuniões no escritório.

StartupsStars

Como eu estarei focada no stand da Movile, não vou conseguir gerar conteúdo… Assim, convidei um leitor para ser meu repórter por 2 dias. O nome dele é Flávio Brognara, porém procurá-lo se tiverem algo muito legal para ser compartilhado no blog. 

Claro que estarei lá para conhecer as pessoas que virão do Brasil todo, mas teremos momento para tudo! É sempre bom lembrar que sou funcionária e preciso focar na venda do SMS, depois das 18, vamos falar sobre startups de uma maneira geral, o que acham?

Podem mandar mensagem pelo meu instagram para combinar o bate papo!

Se ainda não tiverem ingresso,  podem usar o nome do blog no promocode, que terá 30% de desconto.

Estou muito empolgada com o evento! Sejam bem-vindos à São Paulo e venham no stand da Movile para conhecer as soluções que com muito orgulho, vendemos lá!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply