99Designs: Jessica Rainbow & Startups Stars

3
9 August, 2015 at 6:37 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  3 Comments

Oi gente!

Antes de seguir com o post, assistam o vídeo =)

O que acharam? Nem preciso falar como estou orgulhosa desses novos desafios: publicar Jessica Rainbow, para que todos possam conhecer meu lado “aventura” e claro, por ter a 99Designs como patrocinador do blog no mês de agosto, uma honra.

Só para vocês terem uma noção do tamanho da responsabilidade, a 99Designs é o site n°1 do MUNDO em contratação de designs e conecta pessoas por mais de 150 países! De onde será que minha capa vai vir? Bom, não importa de onde vai vir, mas que vou precisar da ajuda de todos vocês para a escolha dela!

Conheçam um pouco do livro:

“Jessica nasceu em um circo encantando, o “Rainbow Cirque”, no meio do Lago Michigam em Chicago. Descobriu em sua infância várias magias desconhecidas pelas pessoas, em meio à uma cidade e um jardim encantado, que ficavam atrás do grandioso circo.

Ela aprendera de tudo, mas sua paixão era cantar, porém, aos 16 anos, sua mãe desapareceu e ela perdeu a alegria de viver. Uma das únicas motivações, além das apresentações diárias, era ouvir um LP que Frank Sinatra havia gravado com um cantor brasileiro desconhecido por ela, o Tom Jobim. A paixão pela música aumentou, ela aprendeu português e no início da década de 60, aos 18 anos, fugiu para o Rio de Janeiro dando inicio à uma grande aventura na sua vida.

Em meio a ditatura militar do Brasil, Jessica redescobria a alegria de viver, fazia novos amigos e até entrou para a faculdade de música. Tudo ia bem até que teve um sonho, onde seu pai estava vendendo o circo para sua pior inimiga, a Madame Gaga.

Toda magia do circo estava por um fio e o pior, o Jardim Pote de Ouro com todos os portais e seus elementais poderiam ser descobertos e Jessica não tinha dinheiro para voltar para Chicago.

Fantasia, mania pelo número 07, música e muita aventura!

Campanha com o StartupsStars

Além da capa, no mês de agosto, vou munir vocês de informações sobre a 99Designs.. Como funcionam as competições, maiores dúvidas, cases de sucesso! Estou aqui para que vocês percam o medo de utilizar essa plataforma, que já construiu a marca de milhares de empresas, fez embalagens, capas como a minha!

Obrigada DanStrougo e toda a galera da 99Designs pelo apoio e claro, pelo patrocínio!

Um beijo

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

[email protected]

 

Use Facebook to Comment on this Post

3 Comments

  1. versicherung vergleich motorrad / 3 November, 2016 at 8:42 am / Reply

    You have the monopoly on useful information-aren’t monopolies illegal? ;)

  2. deutschland versicherungsvergleich / 5 February, 2017 at 6:13 pm / Reply

    What a good choice of ten items not to miss in Yellowstone! Trouble is, there are 20 or 30 more that I have to throw in every time I think of making such a list. It’s funny, too, how the park makes wondering children out of all of us—but then, I would hang out there all the time if I could!

  3. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply