Olá, pessoal. Tudo certo?

Para começarmos a semana com o pé direito, vamos apresentar para vocês uma solução que vai ajudar a organizar a rotina de muito empreendedor que acumula centenas de funções em um mesmo dia e necessita de uma ferramenta de gestão para organizar a rotina profissional, repleta de tarefas e compromissos. Se essa é a sua realidade, a iTurn é uma excelente opção. Com a plataforma é possível gerenciar todos os processos do negócio, como cadastro de clientes, fornecedores, gestão de projetos e serviços e muito mais… Quem conversou conosco sobre o assunto foi o Vinicius de Oliveira, CEO da startup. Confira:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

Somos uma solução de mercado para a gestão de MPEs através de módulos independentes para e-commerce, com box completo para alguns segmentos como advogados autônomos e pequenos escritórios, para gestão competitiva simplificada.  Somos uma empresa de base tecnológica, incubada e graduada pela Unitecne, em Uberaba, MG. A paixão pelo negócio, o sonho grande pautado em metas, a vontade de fazer mais e melhor, de mudar o mercado, é essa nossa inspiração. Em 2012, iniciamos o desenvolvimento piloto.

2 – Quais são os próximos passos?

Buscar investimento no valor de 400K. Em troca, oferecemos 25% da empresa. Além disso, estamos em busca de
parceiros estratégicos que possam alavancar o crescimento.

3 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

De 2015 a 2017 busco crescimento nacional em alta, com escala, atingindo 2.000 clientes ativos. Em 2018 queremos uma expansão internacional a fim de globalizar a ferramenta.

4 – Qual é o seu modelo de negócios?

É baseado em marketplace de produtos 100% SaaS (Software com Serviço). Os produtos são direcionados para MPE’s através de módulos independentes para e-commerce, gestão de várias áreas do negócio, como também box completos para startups, empresas de serviços, auto-centers, advogados e imobiliárias. Além de gerar receita recorrente, o modelo SaaS prevê um ciclo de operação básico: Início rápido, preço acessível, acesso simplificado, forma de aquisição facilitada, capacidade de adaptação e processo de inovação.

Site: www.iturn.com.br

Fase: Em busca de investimento e parceiros

Facebook: https://www.facebook.com/iturnoficial

 

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars