Dicionário de Startup | Série APPs Favoritos

2
19 April, 2015 at 8:04 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  2 Comments

Oi gente!

Quem nunca chegou em um evento de startups e ficou “perdido” com algumas palavras levante a mão. Me lembro como se fosse hoje quando ouvi a palavra pivotar pela primeira vez! Bootstraping então, nem se fala. Morria de vergonha de perguntar e não queria dar um fora (por ser blogueira tech, eu tinha a “obrigação” de saber!).

Com essa problemática, surgiu o app “Dicionário de Startup”, para os iniciantes no mundo empreendedor tech. A

App Dicionário de Startup

App Dicionário de Startup

usabilidade é simples, você procura a palavra, vê o significado e se não encontrar a que está procurando, pode add para uma outra pessoa “traduzir”, ou você mesmo pode colaborar com informações.

O app está disponível inicialmente para Android e conta com o apoio aqui do blog para a divulgação. Claro que eu super topei pelo fato de muita gente chegar aqui no StartupsStars sem ao menos saber o que é uma startup.

Bom, se você tem interesse em escrever o significado de alguma palavra, pode falar comigo que eu posso publicar no blog, depois subimos para o app, o que acham? -> [email protected]

Dicionário de Startup é gratuito! Então, baixem agora mesmo, ou mandem para os amigos que estão começando nesse fantástico mundo das Startups!

Link para baixar: Android

É isso gente!

Beijos

Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Instagram Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

 

 

Use Facebook to Comment on this Post

2 Comments

  1. Robervald Sidrome / 23 April, 2015 at 12:20 am / Reply

    Enorme satisfação em desenvolver esse projeto juntamente com Eduardo Tavares, Daniel Goettenauer, Fernando Serdezelo e Emerson Domingos.

    • talitalombardi / 24 April, 2015 at 11:58 am / Reply

      Parabéns a todos!!!

Leave a Reply