Crescimento em Março | Abril: Manaus, São Paulo, Salvador e Belém

0
2 April, 2015 at 4:43 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Depois de acreditar nos meus objetivos, sair de emprego fixo para cuidar da minha carreira, venho aqui compartilhar o resultado de ter focado nisso. Primeiro que o blog cresceu 29,80% de fevereiro para março, o conteúdo melhorou bastante, foram ao todo, 45 posts, pois tenho me dedicado a publicar coisas de fora, novidades pelo país e focado no meu SEO.

O backlog do Startup da Vez está em 11 entrevistas prontas e publicamos 3 por semana! Se chegar a 20, vou aumentar quantidade de posts desse tipo! Só preciso de mais “Help” no Guest Post!

A palavra “startup” está em média na posição 7,8, de acordo com o “Ferramentas para Webmasters” e é difícil me manter ali, pois divido essa página com Pequenas Empresas, Exame etc.. Mas ainda assim, meu CTR é de 2%. (Muito técnico né?), mas são coisas que todos nós que vivemos na internet, precisamos analisar diariamente.

Falando sobre mim, era difícil “cobrar” para ministrar meus cursos, mas de algum lugar tem que sair a receita para manter os blogs e a mim mesma. Depois que eu compreendi esse valor, fluiu e consegui fechar diversos cursos pelo Brasil!

Uma outra coisa incrível, foi a evolução do meu Filme, que saiu no diário oficial e agora, estamos aptos em captar o recurso.. Ontem já tivemos uma primeira reunião e agora vou ter que vestir minha super camisa de vendedora, para conseguir tirar isso do papel.

Palestrei em São Paulo, na Associação Comercial, ministrei meu curso na NAVE (Estácio) no Rio.. E diversas participações em eventos de Salvador!

Finalmente, não menos importante, consegui fechar duas parcerias estratégicas: com o pessoal da GoDaddy e do Canal SL!

Para Abril, muita coisa boa: o Sales Thinking vai viajar bastante:

Manaus, no dia 7 até dia 11.. Curso de Vendas e MKT para os acelerados da Fabriq, mais palestra no Rio Amazonas;

São Paulo, no dia 13;

Salvador, começando dia 14 e serão 02 meses.. Incluindo módulo de Marketing; PS: Saímos até na Exame por conta dessa iniciativa!

Belém, de 22 até dia 26… Onde será o curso também de Marketing e para fechar um Startup Weekend.

Em Maio, a agenda também já está lotada, com uma palestra lá na faculdade Mackenzie!

Seguir os sonhos é importante, mas isso precisa de muita responsabilidade, foco e muita energia para os “nãos” que escutamos, essa para mim, tem sido a parte mais difícil!

Beijos e vejo vocês por ai!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

 

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply