Coin, Vessel e Trio | Startups Americanas para nos Inspirarmos #StartupNews

1
18 April, 2015 at 6:59 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

O CrunchReport de ontem veio recheado de novidades! Então resolvi fazer um post só com os pontos principais e que interessam ao nosso mercado, algo como inspiração para os empreendedores que buscam uma ideia para executar aqui no Brasil. Então, fiquem ligados nas tendências das startups americanas:

Coin

Imagina ter todos os seus cartões de crédito em um só? Basicamente, você escaneia seus cartões no “Coin” e poderá utilizar qualquer um a qualquer momento.. Sempre tudo que foi feito, será enviado e “realtime” para seu celular. Vamos a história-> Em novembro de 2013, eles fizeram uma campanha de crowdfunding no valor de 50K dólares e conseguiram levantar a grana em 45 minutos. Depois de mais de 1 ano de trabalhos intensos, a empresa levantou 15MM de dólares… Muitos ajustes, testes e designers, a empresa começa a despachar os “cartões” ainda esse mês.

Muito legal eim! Vejam o vídeo dessa inovação:

Mais sobre o “Coin” no TechCrunch

Vessel

“Watch your favorites here first”. Plataforma para os “viciados” em Youtubers! Sabemos que o conteúdo que são

Vessel

postados lá diariamente são crescentes e acabamos esperando ansiosos para ver o próximo post de nossos “ídolos”. Com esse nicho em ascensão, o Vessel foi lançado, com planos de $ 2,99 dólares por mês. O foco deles no momento é trazer diversos youtubers famosos para também rentabilizarem seus canais! Muito legal! PS - A startup americana levantou 57MM de dólares para escalar a empresa!

Mais sobre o Vessel no TechCrunch

TrioApp

trio app

Aplicativo para você ver o feed de todos seus apps favoritos. Você pode conectar diversas redes sociais de vídeos, como youtube, instagram e vine para ver tudo de vez. Vai funcionar um pouco como tinder, que você pode escolher o conteúdo mandando para direita o que gostar e para a esquerda o que não quer ver! Ideia simples e mais prática… é muito chato ter que ficar abrindo mil apps de vez.

O App Trio está disponível para IOS, já baixei, vou usar e falo depois como foi a experiência!

É isso gente!! Muita coisa acontecendo eim!

Beijos

Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Instagram Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

 

 

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply