Dica de Documentário: “Print the Legend”

0
21 March, 2015 at 9:16 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Dentre as pequisas que meu sócio está fazendo para nosso documentário, ele me “pediu” (meio que mandou mesmo rs), para assistir o “Print the Legend” e eu simplesmente, amei!

Fala muito sobre nosso dia a dia empreendedor.. Sobre como reinventar as coisas.. Sobre como realmente mudar as coisas tradicionais e eles conseguiram, com a Impressão 3D. É uma verdadeira revolução e em breve, chegara com toda força aqui no Brasil, pois tudo poderá ser feito sob demanda, ou mesmo, você fará de casa coisas que você compraria no supermercado.. Soluções médicas e até impressão de armas! Incrível!

Além de falar sobre como tudo começou, o documentário mostra as dificuldades a respeito de patentes (nos Estados Unidos), em software livre, em como liderar uma equipe que era na garagem e de repente, tem milhões em investimentos, assim como, assumir responsabilidades e ter que tomar atitudes mais radicais, como “demitir” os próprios sócios.

É um documentário longo, e foi produzido pela NetFlix.. Então, é hoje o canal onde você poderá assistir, se for assinante. Eles já ganharam diversos prêmios ao redor do mundo e tem muito a nos ensinar!

Trailer:

Será que a próxima grande revolução virá aqui do Brasil? Se você acha que a sua ideia tem esse potencial, convido a nos enviar a release, para quem sabe, participar do nosso documentário “Empreender Sem Limite” -> [email protected]

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply