Oi gente!

Ano passado, eu tive a oportunidade de visitar a campus, como imprensa, pois eles fizeram um local aberto para o público conhecer algumas startups. Me lembro que foram mais de 200 e 50, já tinham saído aqui no Blog.

Esse ano, o negócio tomou mais força e eles vão ter novamente essa área de exposição. Se você não conseguiu o ingresso para a Campus Party, pode ficar feliz, poderá ver de graça essas novas empresas e diversas outras atrações, que ficam do lado de fora do evento “principal”.

Essa área se chama Startup & Makers e estará dividida em dois grupos: as que estão em Growth Stage e as startups que estão começando, em Early Stage… No total. serão novamente 200 empresas na Campus!

Segue uma explicação da Vinck de Bragança, que me procurou para falar sobre o espaço:

“Nos dias 4 e 5 de fevereiro, expõem as startups em Growth Stage, enquanto o conteúdo e atividades são mais voltados para as startups em Early Stage. Nos dias 6 e 7 expõem as startups em Early Stage, enquanto o conteúdo e atividades são mais voltados para as startups em Growth Stage.”

Infelizmente, esse ano eu não vou participar.. Já tinha me credenciado.. Mas como estou começando um negócio novo aqui em Salvador, vou ter que ficar de casa vendo as notícias. Quem topa dar um pulo lá e fazer um guest post para mim? Seria incrível!

O evento irá acontecer em São Paulo de 03 à 08 de fevereiro, no São Paulo Expo.

Para finalizar, deixo o link onde vocês podem conferir quais as startups participantes -> http://goo.gl/ZqV8UF

Um beijo!

Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Instagram Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo