Brazil Startup Jobs | Startup da Vez

1
13 August, 2014 at 2:05 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Direto de São Paulo, uma empresa focada em ser o RH das startups surgiu, a Brazil Startup Jobs. A plataforma vai disponibilizar vagas para funcionários, freelancers e até mesmo sócios. A aposta é do Fábio El Beck, que está executando seu segundo projeto e se diz mais bem preparado para os desafios do dia a dia.

O que é o Brazil Startup Jobs e como surgiu a ideia?

“Estou trabalhando a 2 anos com startups e começando a minha segunda startup, agora ajudando outras em uma área que tive

brazil startup jobs mini logo

grandes desafios na anterior. Por isso, fui movido pela paixão em ajudar, resolver e empreender, estou fazendo esta startup para que a dificuldade que tive, possa ser minimizada para outros empreendedores.

Por isso, criamos a plataforma para tentar auxiliar da melhor forma possível os fundadores, criando uma ferramenta simples que desse o controle total e agilidade necessária para que a startup obtenha um crescimento focado no desenvolvimento dos cliente e serviços, fazendo que nos transforme no RH da empresa.”

Qual a fase da sua startup?

“Estamos entrando no segundo mês de existência, e para obter valor e crescimento estamos buscando parcerias com startups para divulgação de vagas e trabalhar lado a lado com os fundadores para desenvolver o setor de RH da startup.

Por que decidiu em trabalhar com esse mercado?

“A dificuldade em lidar com pessoas, que gera uma séria demanda por formar times com pessoas complementares, gerando uma demanda ainda maior de ter lideres capacitados para motivar e tirar o melhor do todo e de cada membro do time. Isso acaba formando um complexo sistema de relacionamento entre diversas partes que tem que ser muito bem administrada e controlada diariamente.

Somado a isso, temos um RH que está obsoleto, com pouco capacidade de inovar e com dificuldade de achar talentos e, ao mesmo tempo, rete-los.

Com isso, entro na área de RH para tentar criar novos métodos e assim revolucionar o modo com que as empresas contratam e tratam os colaboradores.”

Por que decidiu empreender?

“Cresci vendo meus pais abrindo empresas e me passando toda a paixão de ser empreendedor e também pela vontade de ajudar.”

URLhttp://brazilstartupjobs.com.br/

Fase: Em busca de parceiros / clientes

Facebookhttps://www.facebook.com/brazilstartupjobs

Twitterhttps://twitter.com/BraStartupJobs

Google+: https://plus.google.com/111905875664006870147/posts

Nota

Boa sorte Fábio!

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply