Oi gente!

Para fechar meus posts sobre a DEMO Brasil 2014, vou contar para vocês sobre o dia 04 de junho de 2014, a grande final da competição dos

DEMO Brasil Final 2014

DEMO Brasil Final 2014

pitchs. Desde o primeiro dia eu pensei comigo mesma, se esse ano a qualidade está alta, imagina na final LATAM e no ano que vem?

Painéis, palestras, pitchs e muito networking o dia inteiro.. Almoço agradável com meus amigos jurados e uma maratona que confesso, fiquei cansada.. Muita informação, muitas pessoas querendo ajuda, mesmo cansadinha, arrumei força para ficar de salto das 10 da manhã até as 10 da noite.

Chegada a hora do anúncio das vencedoras, o Geraldo subiu ao palco para contar um pouco os desafios de promover um evento/conferência desse porte, lembro que em outra oportunidade, ele disse que a DEMO Brasil era a startup dele, muito investimento, dificuldades.. mas claramente pudemos ver que ele está com os parceiros certos e no caminho mais que certo para que o palco seja o mais disputado do Brasil. Um ponto que me chamou muito a atenção foi que o “escossistema” está se movimentando, agora os empreendedores precisam evoluir e na minha visão, precisamos atrair mais pessoas para empreenderem.. Ai a minha cabeça que não para, já pensou em mil coisas de como eu posso fazer isso, mas ainda é segredo né?

Alguns jurados foram convidados para entregarem os prêmios, eu também fui e quase congelei, pois fui a última a entregar os vouchers da amazon aos empreendedores =). Minha torcida estava certa… Ah, antes de falar dos vencedores, é bom falar que dos 06 ganhadores, 03 já foram o Startup da Vez (TOP) E os premiados foram:

DEMO Brasil Final 2014

DEMO Brasil Final 2014

1 – Projeto Virtual Interativo

2 – Ez-Parking

3 – TmoKids

4 – Cabe na Mala

5 – LoteBox

6 – Crowdmob

Todos merecidos, pena que não podíamos escolher mais!! Tinha muita startup boa!!

Foram homenageadas duas pessoas após os prêmios.. Por acaso da mesma família, mas um reconhecimento importante que nos estimula a

ajudar cada dia mais. O primeiro foi o Davi Braga, empreendedor de 12 anos.. Participou com seu pitch de “menino normal”, mostrando sua startup List it… E seu pai, o João Kepler, que por onde vai leva simpatia, mentoria e muita paciência, pois os empreendedores não o deixam em paz! Parabéns à família mais empreendedora do país!

Quero parabenizar ao Geraldo e equipe da beats por mais uma conferência incrível! Espero poder sempre ajudar divulgando, participando..

DEMO Brasil FInal 2014

DEMO Brasil FInal 2014

como vocês quiserem! #tamojunto

Aos vencedores, boa sorte nas próximas estapas! Aos demais empreendedores, não desitam, vocês foram os finalistas e isso já foi uma grande vitória.

Ah, não posso deixar de destacar o orgulho de ver tanto Nordestino no evento! #prontofalei

Beijo no coração!

Talita Lombardi

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post