“Se existe um sonho, existe um caminho” | Minha Experiência em uma Startup

0
4 May, 2014 at 9:58 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa noite gente!

Muita coisa tem acontecido na minha vida desde que eu comecei esse blog, infelizmente, nem tudo eu posso compartilhar diretamente, mas posso falar sobre o sentimento das coisas que estão rolando e ao mesmo tempo, posso trocar um pouco da da minha experiência nesse meio.

Antes eu falava nesse quadro apenas sobre a SaferTaxi, mas vou começar a falar um pouco do blog também, pois ele é minha startup.

Meu sonho sempre foi ser alguém no mundo, brinco que não nasci para ser mais uma no meio da multidão e é verdade. Mas ao mesmo tempo, nunca tive o sonho de ser uma atriz para aparecer ou uma cantora, nem voz tenho para isso, mas eu queria usar dessa minha cabeça, que não para nem por um minuto, para fazer a diferença. Fazer a diferença significa para mim ajudar família, amigos, desconhecidos e de alguma forma, o mundo que vivemos.

A frase que trouxe hoje fala um pouco sobre essa minha jornada até hoje. O blog completou 1 ano em fevereiro, tenho leitores espalhados por todos os lugares, pessoas que carinhosamente me seguem, estou na SaferTaxi e comecei meu novo blog, o Menina Executiva. As coisas não param por ai, tenho um projeto que está me processo de “é agora?”, ao menos já tenho um sócio.. tentei uma verba por uma instituição e ouvi o primeiro “não”, assim como diversos empreendedores escutam todos s dias.. isso me motivou a querer ainda mais rápido tirar a ideia do papel.

Sonhem e executem.. Estou na luta todos os dias para conseguir conquistar meu lugar ao sol, a minha ficha caiu que estou começando a realizar isso, quando estava da DEMO Brasil NE, cercada de pessoas incríveis e eu era uma dessas pessoas. Palestrei para 500 pessoas presentes e recebi tanta mensagem linda, que cheguei a ficar emocionada.

Vamos com tudo?

Beijos!

Talita Lombardi

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply