Oi gente!

Você já tem uma startup e precisa buscar leads de empresas para se tornarem parceiras ou clientes? Como discutimos em um outro post, o cliente B2B é mais demorado, mas se torna mais fiel. Então, passo dia a noite pensando em como podemos conseguir que eles nos enxerguem.. Parece brincadeira, mas muitos não têm a iniciativa de querer trabalhar com você, só porque “não tinha pensado nisso antes”.

Dicas baratas e que farão toda difereça para sua empresa:

Linkedin Ads
Todas as plataformas de Redes Sociais te possibilitam exposição e o Linkedin é composto basicamente por pessoas que trabalham e por empresas. Que tal testar?

– Linkedin

Se não dá para pagar anúncio, dá para pesquisar bastante coisa por lá!

– Concorrentes

Quais as empresas que já trabalham com seu concorrente? Eles já foram convertidos, já compreendem o tipo de serviço que você vai prestar.

– E-mail MKT

Já tem alguma base de usuários Pessoa Física? Manda um e-mail MKT falando da solução para as empresas de maneira atrativa, onde as pessoas tenham vontade de perguntar mais sobre o serviço prestado

– Análise da Base de Cadastrados

As vezes você pode enviar e-mail MKT, mas muitos acabam indo para o SPAM, se você consegue pegar sua lista de usuários e invalidar e-mails como @hotmail; @gmail; @qualqueroutra coisa, ficarão diversos e-mails de empresas.. Está ai seu Lead praticamente convertido.

É isso gente! Espero que as dicas possam ser colocadas em prática!

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post