Fitness Legacy App | Startup da Vez

0
15 January, 2014 at 4:07 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Olá!

Muitas vezes as pessoas querem fazer dieta, musculação e um monte de coisas para perder peso.. Então, nada melhor que um aplicativo para auxiliar nessa “luta” diária nossa, que é perder aqueles quilinhos indesejáveis. O Fitness Legacy App tem diversas funcionalidades interessantes, quem conta um pouco sobre o projeto é  o Co-Fundador Lucas Braum, direto de Porto Alegre, para todo o Brasil!

O que é o Fitness Legacy e como surgiu a ideia?

“Fitness Legacy é um aplicativo para dispositivos Android que auxilia praticantes de musculação a manter um registro dos seus treinamentos e avaliações físicas. Inicialmente, o aplicativo foi produzido como trabalho para conclusão de curso, porém foi adaptado e transformado em um produto. A ideia surgiu quando percebi que tinha uma pasta cheia de avaliações físicas e fichas de treinamentos e pensei - “Por quê não tenho tudo isso em meu celular?”. Além disso, percebi que se tivesse dados digitais, poderia criar gráficos e acompanhar minha evolução de forma mais prática.”

fitnesslegacy

Vi que o APP de vocês é pago, por que você acha que é vantagem comprá-lo?

“A versão PRO do Fitness Legacy tem funcionalidades a mais do que a versão FREE. Você poderá cadastrar um treinamento mais completo, com mais exercícios e mais dias da semana por exemplo. Além de que as novas funcionalidade sempre são implementadas primeiramente para a versão PRO e após são adaptadas, limitadamente, para a versão FREE. Nosso aplicativo está sempre em desenvolvimento, não ficamos parados, estamos sempre buscando por mais funcionalidades.”

Qual a grande dificuldade que vocês tiveram e como resolveram?

“A grande dificuldade foi o conhecimento limitado na área de programação. Para resolver isso fomos atrás de livros e cursos na área, além de contar com o auxílio de professores experientes.”

A equipe:

“Lucas Braum, designer e responsável pela comunicação e divulgação.
Tiago Quaini, desenvolvedor android e web.”

URLhttp://fitnesslegacy.com.br/

Fase: Versão Beta | Em busca de investimentos

Facebookhttps://www.facebook.com/FitnessLegacy

Google Playhttps://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.fitnesslegacy

Contato[email protected]

Vídeo:

Nota

Meninos, quando lançarem para Iphone avisem para eu testar! Parabéns!

Beijos

Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

http://www.startupsstars.com/

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply