Ehje! | Startup da Vez

0
27 September, 2013 at 6:13 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa Tarde!

Como hoje é sexta feira, aqui no Startups Stars também é lugar para conhecer outros lugares, claro que através das startups maravilhosas que acabamos conhecendo no dia a dia. Ehje! é uma plataforma para desktop e mobile, que promete ter uma atualização e modernização constante do sistema. De BH, Jansen Felipe, o idealizador do projeto, nos respondeu a entrevista.

O que é o Ehje! e como surgiu a ideia?

“O Ehje! (lê-se “É hoje”) é uma ferramenta de pesquisa por eventos em bares e casas noturnas. Pelo site ou celular, o usuário acessa nosso sistema e, com poucos cliques, descobre eventos próximos a sua localização, separados por data. Os resultados aparecem na tela de forma simples e objetiva. Disponibilizamos ao usuário alguns recursos práticos, como traçar rota até o local de destino e o link para o evento no Facebook.

A ideia surgiu para resolver um problema de rotina, compartilhado entre amigos que também tinham dificuldade para encontrar eventos nesses sites “guias”, que toda cidade possui. Nesses sites são divulgados poucos locais, com poucas informações e comumente desatualizados. Quem conhece BH sabe que a noite por aqui é agitada. E eu queria ficar por dentro de tudo!

A chegada do Facebook junto com o recurso de fã-pages ajudou muito, já que agora os bares e casas noturnas aderiram à moda e o utiliza para divulgar seus eventos. Mas o alcance da divulgação daqueles eventos ainda deixa a desejar. Foi aí que realmente formatei a ideia: criar um sistema para buscar esses eventos.”

Quais cidades vocês atuam hoje?

“Atualmente, atuamos na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Estamos fazendo alguns testes de expansão para o Rio de Janeiro/RJ e Uberlândia/MG.”

ehje

ehje

Como pretendem monetizar a startup e qual o grande diferencial de vocês?

“Pretendemos transformar publicidade em dinheiro, para viabilizar também outras funcionalidades já projetadas para o sistema.
O grande diferencial do Ehje! é a atualização e modernização constante do sistema. Trabalhamos duro para ser a ferramenta de pesquisa por eventos mais acessível, usual e com a maior cobertura da região metropolitana de BH.”

Qual o problema que sua startup pretende resolver?

“A cidade de Belo Horizonte tem uma vida noturna intensa, com uma programação bem diversificada e a localização dos estabelecimentos é dispersa. O objetivo do Ehje! é disponibilizar um sistema com alto grau de acessibilidade, para que os jovens identifiquem todos os eventos programados na cidade.”

URL: http://www.ehje.com.br/

Fase: Em Busca de Parceiros e Investimento

Facebook: https://www.facebook.com/ehoje

Twitter: https://twitter.com/ehjeOficial

APP Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.supliu.ehoje

APP IOS: https://itunes.apple.com/us/app/ehje/id666110673

Contato:  [email protected]

Nota

Jason, muito obrigada pela participação! Boa sorte!!

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply