Bom dia!

Hoje quero abordar um tema rápido e que recebi como dúvidas essas semana.

As vezes, desenvolvemos soluções que são fantástica e pensamos que o nosso negócio combina com um Key Account x sem mesmo saber se é uma necessidade real. Vamos à exemplos:

Empresas de Delivery de Comida.

– O parceiro tem horário ocioso?

Se ele não tiver, não adianta insistir em um diálogo sobre aumentar as vedas, mas talvez para dar um conforto ao usuário final. Eu não focaria nesse parceiro no começo, pois ele realmente não precisa de você agora.

– O parceiro tem como aumentar sua produção?

O motoboy pode até ficar muito tempo parado, mas a cozinha é complicada. Já tive casos do restaurante ser muito ocioso, mas a cozinha não comportava aumentar em nada a produção, isso vai dar atraso na hora da entrega para seu usuário e a culpa é sempre do site.

Parceiros de Qualquer Tipo de Negócio

– Pesquisem no Google

Pesquisar no Google, não é só descobrir quem são os donos. É importante saber se eles têm muitas reclamações, qual a qualidade do serviço que eles entregam. Os seus parceiros serão a sua “cara”. Sempre aqueles que têm qualidade pior, serão o que fecharão parceria mais facilmente, desconfiem e acompanhem muito de perto.

Não é o desespero por novos clientes/parceiros que farão sua startup crescer. Os perfis são diversos, mas procurem aquelas empresas que se mostram honestas para a sociedade, para os clientes e que realmente querem melhorar o negócio deles ou pelo menos, querem ajudar.

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post