Bom dia!

Todas as startups, ou pelo menos a maioria, começam com um orçamento quase zero. São ideias que pessoas tiram do papel e começam a desenvolver depois que testam e verificam que pode dar certo. Porém, mostrar ao mundo esse produto pode ser muito difícil, conseguir otimizar o SEO ainda mais, mas existem pequenas coisas que podem ajudar, como as parcerias entre startups.

O Startups Stars ajuda com links para as novas empresas e divulgação, mas além disso, indico a vocês empreendedores, buscar na página de startups aqui do blog, quais são aquelas empresas que combinam com as sua. Por exemplo, uma plataforma para indicar lugares de lazer com um APP de taxi. Uma plataforma que desenvolve atividades médicas com uma que desenha para eles.

Como eu sempre coloco a pessoa de contato e um e-mail, pode se tornar mais fácil esse acesso, e logicamente, eu posso ajudar nesse link entre empreendedores.

A maneira da execução é também simples, links entre as páginas, e divulgação do maling de cada um. Vocês com certeza conseguiram se complementar, pois nem uma solução atende 100% da necessidade. Ninguém é o guia, o cardápio, a indicação do vinho, o app de taxi. Imagina se você consegue desenhar uma parceria que mostre esse fluxo para o usuário? Ele sentirá muito mais valor, por não precisar perder horas a procura.

B2B puro aqui. Maneiras simples, podem nos trazer resultados incríveis.

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post