Boa Noite!

A Startup Star de hoje é a Vai Pegar? Achei o conceito muito interessante logo que vi no meu facebook sendo compartilhado pelos meus amigos..  cliquei e vi como tudo funcionava e os convidei para participar aqui do blog… Vou deixar o desenvolvedor e idealizador, Leandro Oriente, do projeto contar os detalhes. Quero saber se vocês já usaram ;)

Descubra anonimamente quem te pegaria

O que é o Vai Pegar?

“O Vai Pegar é um app focado em unir pessoas que tem interesse mútuo, mas que por algum motivo não conseguem demonstrar.”

Como surgiu a ideia?

“Vimos um app semelhante dando muito certo nos EUA chamado Bang With Friends e resolvemos trazer para o Brasil. Focamos em algo mais leve e menos focado em sexo.”

Qual a situação atual da sua empresa?

“Atualmente estamos mantendo o projeto com investimento pessoal mesmo. Não chegamos a gastar R$ 1.000 ainda. Mas já temos planos que vão precisar de investimento para funcionar.”

O que você busca para sua startup ?

“Investidores. Temos algumas ideias interessantes para monetizar o app, melhorando a experiência do usuário, porém precisaremos de investidores para levar a ideia adiante.”

Quantas pessoas trabalham hoje no Vai Pegar?

“Atualmente somos 3 sócios. Dois programadores e mais um responsável por auxiliar com redes sociais, questões burocráticas e pesquisa de mercado.

Hugo Roque: Desenvolvedor, 19 anos, aluno da PUC e desenvolvedor/instrutor na Caelum.

Ricardo Arrigoni: Suporte, 23 anos, gestor de conteúdo Web na DevMedia.

Leandro Oriente: Desenvolvedor, 20 anos, desenvolvedor na Vtex.”

 Qual foi a fase mais difícil da sua startup ou qual o desafio atual?

“A fase mais difícil está sendo agora. Precisamos manter a viralidade do produto sem depender da mídia. Já estamos trabalhando em ferramentas para manter o app em crescimento constante.”

Quais os canais de divulgação você usa para chegar aos seus usuários? 

“Temos uma fan page no Facebook porém não usamos com foco total em marketing. O forte do nosso produto é o boca a boca mesmo. Um usuário chama outro e assim o ciclo se mantém.”

  Como você enxerga a empresa em 2 anos?

“Queremos ampliar nossa área de atuação. Deixar de ser um app divertido para virar de fato uma rede social focada em relacionamentos amorosos.”

Situação da Startup: Lançada

Site: vaipegar.com

Fase: Investimento Pessoal, em busca de Investidores

Fanpage: www.facebook.com/vaipegar

E-mail: contato@vaipegar.com

Achei o APP fantástico, vamos fazer um teste? Depois mandem o que acharam! Leandro e toda turma, parabéns pelo projeto, desejamos muito sucesso e que vocês ajudem meus amigos que não conseguem arrumar a sua cara metade :)

Amanhã tem mais! Boa Noite!!

bjs @talilombardi