Boa Noite!!!

Quase que hoje não saia o blog, parece que os dias tem menos de 24 hora.. queria até uma maneira de dormir não sei, umas 3 horas por noite e acordar feliz.. por enquanto que isso não acontece, vamos trabalhar.

Hoje quero falar de um tema que é super pesquisado, eu recebo sempre questionamentos sobre investidores e tudo mais, mas escolhi um tema específico, o investidor anjo.

O investidor anjo é uma pessoa que vai dispor do seu dinheiro pessoal para ajudar em algum projeto. Para uma startup conseguir um investidor como esse o CEO ou qualquer co-founder, vai precisar ser muito bem relacionado no meio social. Os investidores anjos normalmente são amigos, pessoas que trabalharam com as outras e sabem o potencial de trabalho desse novo CEO, casos raros são aqueles que não conhece as pessoas.

Do outro lado, como a procura por dinheiro é muito grande no mundo das startups, esse novo CEO precisa ter um background muito bom, ter tido um ótimo resultado na faculdade, se destacar em projetos, empresas que trabalhou, ser humilde, esperto, rápido e que dedique pelo menos 120% do seu tempo nessa nova startup.

Network nessas horas será o seu diferencial das outras pessoas que irão começar alguma startup. E então, você acha que teria alguém para topar com você um novo desafio? Olhe em volta e pode ser que você se surpreenda, mas você precisa ser o melhor para conseguir esse tipo de sócio.

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

 

Use Facebook to Comment on this Post